Diário de Bordo nº 21 - Austrália 7
Diário de Bordo - 03, Outubro de 2007 | 05:10Planejamento é tudo. Mas ter flexibilidade para mudar o que planejou ainda é mais importante.
Fora isso, a coisa vai indo de vento em popa. Já está na hora de escrevermos um pouco sobre outro continente. Especialmente quando esse continente é tão cheio de cor, vida, cultura e que para nós é tão diferente e inusitado. Próximo diário, se Deus quiser, estaremos fazendo o fechamento da Oceania e indicando os primeiros passos pela fascinante Ásia.
Álbum: Australia 7 - 03/10/2007
Comentários
Bom Dia meus queridos!!!
Que maravilha que é esse mundo!!! Me sinto apaixonada por estes belíssimos campos de flores, que coisa incrivel. Cada vez mais podemos sentir o poder de Deus na natureza... em cada flor, em cada animal, em cada onda, em cada rocha, enfim em tudo.
Tive a sorte de ser a primeira a admirar este
novo Diário.
Se alguém gosta mais de vocês do que eu, que tente escrever rapidamente neste Diário antes de mim.
Adoro vocês! Continuem firmes e confiantes!
Um grande e saudoso abraço
Mami » Leones M. Rudnick - Brasil - 03, Outubro de 2007
Oi Amigos Roy e Michelle...
Vocês viraram duendes nestas florestas!!!
Além de aventureiros, entraram no País das Maravilhas e transformaram-se em Alice e o Coelho!!! Agora não me perguntem quem é o Coelho... hehe! Algumas gargalhadas surgem espontaneamente quando vejo fotos como a do Roy dentro de um Pinnacles!! hehehehe... ou na foto, cadê a Piazada?? A criatividade em mostrar a realidade é outro diferencial desta aventura!!! Isso é apaixonante!! Isso é o que encanta nossos corações e nossos sonhos... detalhes aqui apresentados, seja em texto ou imagem, não teriam sentido sem a criatividade e sensibilidade que o olhar de vocês nos transmitem.
Que lugares, que imagens, que riqueza de informações encontramos em seus diários.
Vocês dizem que vão em busca agora de uma região fascinante... cheia de cor, vida, cultura e que para vocês é tão diferente e inusitado!!! Mas eu lhes digo que tudo isso já faz parte da aventura, porque todos os lugares onde estiveram presentearam seus espectadores e leitores com tudo isso! E o que mais fascina quem está deste lado da aventura (atrás da telinha) e ver inserido neste cenário dois representantes de peso da nossa querida terrinha, com seus fiéis companheiros é claro... Lobo, Pato, Koala entre outros hehehehe!
As fotos como sempre... liiiiiiinnnndassssssss!! Algumas imagens de revista, calendário e ¨Wallpapers¨ !! Ai Michelle, amei o tapete de flores... deitar ali deve ter sido difícil né?? ¨Lustige¨a foto do vento de deitar cabelo hehehehe. É tá difícil escolher a mais bonita!!! Eu gosto de todas!
E o que foi subir naquelas árvores???? Impressionante o tamanho delas, dá pra se sentir no ¨Mundo dos Gigantes¨ ou ¨Smurfs¨!
Bem pequenos ¨smurfs¨!!! A vida é um planejar constante, e o dia seguinte depende sempre de como se vive o agora!
Hoje eu sei que amanhã será maravilhoso porque eu curti o meu agora na sua plenitude, e nele vocês enriqueceram minha vida!! Um grande beijo... Cleusa e Família!!
Boa Viagem, e muita luz nos dias que seguirão!!!
» Cleusa Nalu Tascheck - Brasil - 03, Outubro de 2007
bom dia Roy e Michelle
Parabens!!!!, alem de saber planejar, replanejar....vcs tb sabem vizualizar e fotografar o Belo!!!
Estamos acompanhando os diários e ficamos muito felizes com tudo o que estamos vendo, lendo....
um abraço
José Rics e Marilis » josé Rics - brasil - 03, Outubro de 2007
Parabens!!
lindas fotos, paisagens..
Que a aventura continue!!
» Bruna Zulauf - Brasil - 04, Outubro de 2007
Fico imaginando como vamos compensar todo este tempo, sem nossas acanhadas aventuras semanais, pelo Rio Antinha, Rio Natal, Rio Vermelho e é claro a maravilhosa Serra Alta (rsrsrs), sempre em busca de paz, muita natureza, boas companhias e muita conversa.
Isto tudo faz falta, mas pode ter certeza que teremos muito tempo pela frente para desfrutar das histórias, que vocês trarão.
Mais uma vez parabéns, por este maravilhoso livro que está sendo escrito de forma brilhante e compentente.
Grande abraço ao casal e boas vibrações.
» Mauri - Serra Alta - 05, Outubro de 2007
Bom dia Roy e Michelle,
Parabéns pelas fotos!!
Tem uma foto com um "bicho" dentro de uma pedra com as pernas pra cima, é um Canguru? hahahahahahaha
Boa sorte pra vcs !!
Abraços
» Cleiton Kitzberger - Brasil - 05, Outubro de 2007
Bom dia!
Nossa, muito lindas as suas fotos e me diverti muito com os seus comentários!!!
Parabéns e continuem fazendo uma ótima viagem! » Patricia e Alfonso Graczeck - Brasil - 05, Outubro de 2007
Bom dia, tórnam-se dia-a-dia, com mais poderes, com mais sabedoria, com mais sensibilidade, com mais saber pela vida, pelo contato com várias culturas, povos de diferentes lugares, uma natureza mostradas por vocês exuberante, de tirar o fôlego mesmo. A cada amannheçer, renascem novamente e posso imaginar o quanto já creceram e aprederem em uma viagem tão fantática como esta, eu, quando acampo em ilha bela/sp, já tenho emoções e muita coisa pra contar, vocês estão se tornando doutores, uniram a simplicidade ao viajar e o espírito aventureiro, as fotos lindas revelam a fauna, a flora de forma espetacular, e que isso se mantenha para todo o sempre.
Parabéns!!!!
Cláudio
Diadema/SP
Grupo bobra de campismo. » Cláudio - Brasil - 05, Outubro de 2007
tudo 10"!!!!
tragam algumas mudinhas de flores e arvores p/mim
aahahahahah.........
abraços
Fatima » Maria de Fatima Reck - Brasil - 05, Outubro de 2007
Que beleza ein Revolve e Mi... Show di bola as fotos, é Mauri saudades daquele tempo de Rio Antinha, Rio Vermelho e o Ranário, só falta a duplinha volta pra começa tudo de volta, quanto isso vamos usufluir nós destes lugares bons que Deus nos deu.
É Revolve Mato Preto nos espera neste fim de ano. Aguarde piazão.
Sucesso pela viagem, sejam felizes e curtam muito voceis merecem.
» Charles Weiss - Brasil - 05, Outubro de 2007
Olá meus amigos Roy e Michelle, é a segunda vez que o nosso amigo Mauri me manda esse maravilhoso e-mail com relatos e essas fotos muito lindas, alias vc. sabe que estou negociando madeiras e florestas, fiquei bem interessado em vender umas arvores daquelas, daria uma bela comissão,hehe....
Eu acho que o Indiana Jones deve ta com inveja das aventuras de voces, porque esta perdendo longe, continuem firmes nessa aventura e que DEUS acompanhe voces,!!! Na volta voces ja sào meus convidados para uma SUCULENTA COSTELA DE CHÃO que vou assar para comemorar com os amigos e minha familia, nosso carinhoso abraço, EDI & Goretti, Elvis Elaine e Marcelo... » EDI PAULI - BRASIL - 05, Outubro de 2007
Os diários estão, cada vez mais, evidenciando muita organização, planejamento, estratégia, espírito de equipe, de solidariedade, etc, o que os tornam cada vez mais Cidadãos do Mundo (por terra)!
Parabéns Michele e Roy, está cada vez mais prazeroso "viajar" com vocês... » Nelson Valandro - Brasil - 05, Outubro de 2007
Enquanto vocês estão aí lembrando os tempos de piá..... o mundo roda....
Hoje é o casamento da Leslie. O Grupo Coral e Musical Edelweiss fará a música na cerimônia. Se vocês me permitem, quero aproveitar o espaço RECADOS MUNDO POR TERRA para desejar a ela muitas felicidades e tudo de melhor que o universo possa oferecer.
E pra vocês o nosso carinho com muita saudade!!
» Ivana Lampe - Brazil - 06, Outubro de 2007
E AI PARCEIRO SUCESSO P VCS..ABRSS...MAGAIVER » MAGAIVER - brasil - 06, Outubro de 2007
SUCESSOOOOO ABRAÇOS » MAGAIVER - brasil - 06, Outubro de 2007
Revolver e Mitralhadora
Eu mesmo acho que vcs estão prolongando a viagem é por medo de retornar e ter de perder, como sempre, mais umas partidas de canastra para nós !!! » Digossauro e Daniela - Brasil - 06, Outubro de 2007
Mi e Roy
Noooossa, que loucura! Ter que mudar o planos assim!
Ah, essa semana na aula de Geografia o profesor perguntou se alguém conhecia um site que tivesse fotos de Machu Pichu e outros lugares, e dai eu falei pra ele entrar aqui, no mundoporterra. Ele ficou tao interessado que ligou o data show lá na sala e passou o site pra todo mundo :)
Beijos pra vcs, fiquem com Deus ;) » Caroline, Solange, Bento, Thiago - Brasil - 06, Outubro de 2007
Mizinha e cunhadão!!!!
Saudades de vcs...
O ano está passando e nós aqui nesta vidinha de sempre...
Graças a vcs tenho uma janela para o mundo!!!!
Adoraria estar na Índia...me levem junto???
bjs e saudades
Vivi » vivi - São Bento -SC - 07, Outubro de 2007
Foto 13
Cara!a 13 matou a pau!
Fico imaginando,quando vocês voltar a frequentar ,suas rodas de amigos,com certeza cada,a cada conversa,vocês irão contar de um momento em algum que passarão,comidas,em fim!... tudo o que já vírão.E na velhice então ,qual o netinho,que não vai ficar atento as hitorias,com "H",do vovô e da vovó.
Valeu galera!
Eduardo Chiarelli-Lajeado(RS) » Eduardo Chiarelli - BR - 07, Outubro de 2007
Michele e Roy, desejo à vcs uma maravilhosa viagem, com experiências únicas. Continuem enviando novidades.
Um abraççççoooo.......
» Livio Rueckl - brasil - 08, Outubro de 2007
Sensacional ... cada foto ... uma mais linda que a outra ... fico aqui pensando quantos lugares maravilhosos vocês ainda vão percorrer !!! continuem repartindo essa beleza toda pois, estamos sempre aqui ... espiando !!!
Grande abraço pra vocês ... fiquem com Deus !!
Jorge Oliveira e Fernanda » Jorge e Fernanda - SBS-SC-BR - 08, Outubro de 2007
Parabens!! muitas fotos e muitos caminhos inesquecíveis, mas a experiência estará com vocês por tuda a sua vida!!
Até mais amigos!! » le - Curitiba - 08, Outubro de 2007
oi Mi
aew Roy
mtas fotos,bm lgal..
bjs
hey o meu e-mail tm 2
_ » Martin weiss - Brasíl - 09, Outubro de 2007
Aaaaaalooouuu galera...!!!
Quanto tempo...
Caaaaraaamba, essas tal de "Karri" aí são bem altinhas mesmo ne, hehehehe... gostei do estilo das escadas na arvore, bem bolado.
É isso aí pessoal, até a próxima então.
Roy...onde acho um desses adesivos pequeno da expedição????
Grande abraço.
sbs/sc. » Deniel L. Hecher - Brasil - 10, Outubro de 2007
ROY E MICHELE!!!!PARABENS PELA EXELENTE EXPEDICAO!!!!ESTAMOS COM VOCES TODOS OS DIAS EM PENSAMENTO!!!!MUITA SORTE PARA VOCES!!!!ABRACOS!!!
GUGUI E CAROL-RIO DO SUL » GUGUI - brasil - 11, Outubro de 2007
Sempre que acessa o site ficava sem palavras p/ comentar...
e continuo...
fantástica a expedição..
de seu vizinho » Marco E. Rank - Brasil - 11, Outubro de 2007
Oi Amigos Roy e Mi...
Eu de novo por aqui, mas agora é bem rapidinho, porque estou viajando também!!
Baixei o Google Earth no meu computador e estou percorrendo ¨O caminho de ROY E MICHELLE¨!!! Novo destino dos andarilhos... hehehe, mesmo que virtualmente estou conhecendo o mundo com vocês!! Bem que a Vivi falou... agora temos uma Janela para o Mundo! Mesmo que seja pela tela de nossos computadores!!!
Mais uma vez, parabéns pelos detalhes. Em alguns lugares dá pra ver em detalhes! E aí a gente fica imaginando vcs por lá!!! Muito legal. Obrigadão pela aventura!!!!
Beijos... Cleusa e família!!!
Até a próxima!!!
» Cleusa Nalu Tascheck - Brasil - 11, Outubro de 2007
Que merda ! Como voces demoram para atualizar esse diário.Todo dia é uma deccepção.Abro osite e não tem nada de novo.Sinceramente:voces estão realizando omeu sonho antecipadamente .Em breve farei algo parecido.Nem que tenha que comer m...Felicidades e minha admiração. » Paulo Leonel - Brazil - 11, Outubro de 2007
Ola Mi e Roy,
Muito muito lindo esses lugares, adorei as flores e as praias, as rochas com aqueles formatos incríveis, fiquei de cara como o Roy entrou naquele cubículo, só queria estar la para ver ele sair, daquela arapuca, kakakaka
Tenham uma boa viagem e com certeza, as surpresas sempre virão, pq esse mundo é maravilhoso.
Ahh e experimentem todas aquelas comidas diferentes exóticas.
Muitos abraços, Kerolin e Paul (quase rumando ao Brasil) » Kerolin Bail - New Zealand - 12, Outubro de 2007
quase contornaram a Australia hein!
quem diria que de pouco em pouco dá para fazer isso mesmo?!!!!
estou com saudades e curiosa sobre a nova etapa!
boa sorte e boas ferias!!!!
bjs
» dani w - casa, br - 12, Outubro de 2007
Também quero desejar ótimas férias para vocês em Bali! :)
Vocês merecem, estão trabalhando muuuuito e já estão ficando estressados!!!
Grande abraço, » Taca - Brasil - 13, Outubro de 2007
Oi Mi! Achei td muito incrível!!!!
Comecei bem meu domingo vendo a Austrália! Que praias, que árvores!
Bjinhos e espero anciosa pelo novo diário! » Nadine - Brasil - 14, Outubro de 2007
OLÁ PESSOAL ESTOU FELIZ DE VER VCS FELIZES.
PARABÉNS
SUCESSO. » ELIANE SZABELSKI - BRASIL - 14, Outubro de 2007
Cara! parabens pela maraaaaaavilhosas imagens..., boa sorte pra vcs na continuidade da viagem
» Rogerio Hannemann - Brasil - 14, Outubro de 2007
não esqueçam de que vcs agora estão indo para regiões aonde multidão é um habito. » eurico - BRASIL - 15, Outubro de 2007
Aiiii...Que saudades de vcs...
Mi, mesmo achando esses Coalas lindinhos, ainda espero pelos macacos.
Fico aqui imaginando estar nesses lugares maravilhosos e confesso que dá um pouquinho de inveja de vocês...Hehehe, mas sabe aquela inveja boa???Que a gente torce pra que tudo de certo na viagem, pra depois ouvir muitas histórias!!!
Beijos pros dois
» Ana Paula Rodrigues - BRASILLLLL - 16, Outubro de 2007
Oi Michelle e Roy!
Sei que estou um pouco atrasada em deixar meu primeiro comentário, mas acompanho vocês diariamente! Com vocês descubro vários lugares que ainda quero conhecer nessa vida!
As fotografias são maravilhosas!
Neste feriado tive a oportunidade de conhecer um pedacinho maravilhoso desse mundão tb: algumas cidades do Peru! Cusco, Machu Pichu e Arequipa! Das fotos de vocês, que eu tanto curti, tenho agora as imagens reais gravadas tb na minha memória!!
Continuem relatando tudo! Boa viagem e boa sorte na próxima etapa! » Caroline Buddemeyer - Bili - São Bento do Sul - SC - Brasiiillll - 16, Outubro de 2007
Mi e Roy
Delícia ler e ver as fotos por vocês postados! Delícia mesmo! Todos sabemos que não é nada fácil e barato fazer uma viagem dessas, né!? E também, não é pra qualquer um, não apenas financeiramente... Mas coragem, dedicação, determinação...
É sensacinoal que vocês estejam compartilhando um pouco de tudo isso ainda em viagem. Fazer com que quem torce e admira vocês possa acompanhar tudo isso desde já faz a viagem de vocês se tornar ainda mais interessante, pois podemos curtir aos poucos... Com tempo... Acessar sempre que cada um tiver tempo pra admirar...
Aliás, as fotos são maravilhosas, muitas delas dignas de plano de fundo, aliás... O que acham que está no plano de fundo de meu micro sempre!?...
Ah! Mi, só faltou a frase "Havaianas, todo mundo usa" huahuauhahua...
Aproveitem ao máximo...
Fico no aguardo do novo diário... Acho que agora vai demorar um tanto, né!?
Beijos mil! e sucessooooo!!! » Harriet Hackbarth - SBS / SC / Brasil - 16, Outubro de 2007
olá....
muito legal estas fotos, e o visual também.
parabéns.
até o proximo diário.
PAULO CESAR JOENCK » paulo cesar joenck - brasil sc - 17, Outubro de 2007
Alô Pessoal, que marvilha as fotos que vocês estão nos proporcionando, muita, paz, saude, coragem e muita fé em Deus,
Abraço da família THERMOFIBRA (PUR),
Joinville S/C
» Ataide - Brasil - 19, Outubro de 2007
Michelle e Roy... “Estamos olhando o mundo”, com vocês. Poder compartilhar desta aventura, conhecendo a diversidade cultural, diversidade de fauna e flora tem sido, no mínimo, maravilhoso. Voltei os olhos para o Mapa Mundi... Vou indicar o site para que professores visitem, com seus alunos... Que aula !!! Não existe fronteiras para o conhecimento... Temos que apontar os caminhos para encontrá-los. Gosto de tudo. Das imagens... Dos comentários, com a linguagem que é nossa... Vocês são nossos... Que orgulho. Um grande Abraço.
Marlize Beatriz Conte (Bióloga e Educadora) , São Bento do Sul, SC
» Marlize Beatriz Conte - Brasil - 20, Outubro de 2007
roy tu ficou muito bem na foto que ficou sentado no pneu de trator hahahha
ab's
joao
jlle » joao de andrade - Jlle - SC - Brasil - 20, Outubro de 2007
Oi pessoal...
Estou me sentindo em divida com vocês pois fazia muito tempo que eu não tinha entrado no site... A vida aqui anda uma loucura e cada dia o meu dia passa voando!!! Mas enfim, hoje deu um tempinho de entrar aqui!!!
Gente oque foi essa subida na "casa da arvore"?? Me deu um frio na barriga só de ver aquela foto da Michelle subindo. Mas o pior não é pensar em subir e sim em descer... ai que medo!!!!
Mas enfim, desejo a vocês tudo de bom que Deus continue iluminando vocês.
Beijinhos
Leila » Leila Sarita Greipel Treml - Brasil - 22, Outubro de 2007
Que a viagem seja um grande e saboroso alimento para suas vidas.
Enfrente. » Luis Mendoza - Brasil - 24, Outubro de 2007
Que a viagem seja um grande e saboroso alimento para suas vidas.
Enfrente. » Luis Mendoza - Brasil - 24, Outubro de 2007
Oi pros dois!
Faz tempo que não escrevo mas estou acompanhando vocês!
Fotos maravilhosas e que "inveja-boa"rss
um abração e muita saúde
» Eliane Schwetler Wotroba - São Bento do Sul/Curitiba/Brasil - 24, Outubro de 2007
Cadê vocês? Espero que esteja tudo bem.
Um abraço. » Nelson Valandro - Brasil - 24, Outubro de 2007
Saudações macuxis,
"Não podemos mudar os ventos, mas conseguimos ajustar as velas."
Adoro improviso.
Abraços e bons ventos, » =Loras= - Brasil - 25, Outubro de 2007
