Boas energias para aguentar o frio!

24 de janeiro de 2016

Um dia após termos retirado nosso carro do porto de Vladivostok, instalamos duas baterias novas Heliar – Optima de 75 Ah e recarregamos nossas energias para encararmos as estradas rumo ao norte da Rússia.

Em lugares onde a temperatura é tão baixa, energia passa a ser vital e por ironia do destino, quando as baterias são expostas a essas condições, reduz-se muito o seu desempenho e por isso é importante investir em qualidade.

O legal dessas baterias é que além de serem uma das melhores e mais avançadas do mercado, devido a sua construção diferenciada, podem ser instaladas em pé, deitadas ou até mesmo de cabeça para baixo, o que facilita em muito quando não se tem muito espaço, que é o caso dos Land Rovers Defenders.

 

lat70_20160123_225338

Deixe o seu comentário

Seu email não será publicado ou partilhado. Os campos marcados com * são obrigatórios.

*
*



6 comentários. Confira:

  • Tenho amigo russo que morou conosco por um ano aquino Brasil, fala português, mora em Magadan. Seu nome Pavel Tihmenev (tpavel@mail.ru) Talvez possa ajudá-los. Tel +79148560914 Boa viagem!

    MARCELO
  • não deve ser fácil este frio, abraços amigos e divirtam-se bastante, estamos torcendo, ontem aqui em jaraguá fez 39,6 graus, quente.

    carlos soares
  • Aí sim, com equipamento certo, tudo vai dar certo. Só assistindo e acompanhando. Tudo de bom.

    Iandara
  • Ola Roy, sucessos para vocês. Ok boa viagem, estamos torcendo, Érico de floripa

    Érico Neves
  • Boa viagem e boas auroras lá nos 70º , o sol está ajudando.

    Ralf Ilg
  • Novas baterias,reforço da tecnologia acompanhando vcs na magnífica aventura,que vcs enfrentem esse frio como os esquimós e com as garras de um Urso

    eurico

Patrocinador

Apoiadores

Victória Motor Homes
Xthor
Sol Paragliders
EBPM

2013 © Mundo por Terra

www.scriptsell.netLargest Online Shopping and Fashion Network