Mundo por Terra no G1!

18 de agosto de 2014

Já estamos escrevendo da estrada.

Estamos muito felizes que nossa aventura está atingindo uma super repercussão. Pois só assim conseguiremos compartilhar, compartilhar e compartilhar…

Vejam nossa matéria no G1, clique aqui.

Deixe o seu comentário

Seu email não será publicado ou partilhado. Os campos marcados com * são obrigatórios.

*
*



7 comentários. Confira:

  • Oi Roy e Michelle, Graça e Paz,
    Estou no meio do livro de vocês e aproveitando cada página. Sou casada com o David Junker, maestro. Não tive o prazer de conversar com vocês em Cabo Frio, há 2 anos, porque estava encarregada de agilizar a viagem de volta para Brasília( enquanto o David almoçava…). Foi uma pena! Ele leu o livro em 2 ou 3 dias, mas eu sou lenta e gosto de ir anotando e grifando tudo…. quem sabe um dia sigo algumas dicas. Temos viajado juntos mais ultimamente, mas ainda temos planos de alugar um motorhome – talvez nos USA e sair meio sem destino. Não será nada perto do que vocês fazem, mas vai dar pra matar mais umas lombrigas que temos ha anos.
    Esta viagem está começando “especial” pra mim pq vocês a iniciaram no dia do meu aniversário. Então, aproveitem por mim hehe. Vou tentar acompanha-los pelo meu email, ou pelo FB do David. Desejo que tudo corra bem e que vocês curtam muito – em especial a aurora boreal, que tb é um sonho nosso presenciar. Ano que vem estaremos na Suécia em outubro, e pretendemos dar uma chegada no norte – quem sabe teremos sorte!
    Um beijo e Deus abençoe cada dia desta empreitada,
    Beatriz Junker

    Beatriz Chrispim Junker
  • Deus abençoe vcs. Podem crer que muitas pessoas, como, eu, sonham em fazer algo parecido.. e .. vendo /acompanhando vcs, de certa forma realizamos nossos sonhos ( e ate já planejamos tiros mais curtos p aqui na america do sul. ) Roi, trabalhei com vc na Rudnick e quando vc me falava da sua primeira viagem de moto eu sonhava.. bem.. pelo menos fui ate Santiago.. inspiração pura. Todo sucesso gente !!!

    magno lima
  • viajaremos juntos neste nova aventura; parabéns pela coragem e confiança; longe é um lugar que não existe; pelo que sei (fiz a transmongoliana até pequim), na china não podem dirigir, terão que contratar um motorista chinês, providenciem com antecedência; sucesso.

    paulo zanetti
  • vão com deus.
    quero acompanhar tudo.

    GILSON SOARES GOIS
  • Somos fãs de vocês já algum tempo, seguimos a primeira viagem, lemos o livro e acompanhamos a construção do novo Lobo. Também somos viajantes, viajamos muito de motocicleta e já fomos a Patagônia de pick up e aos altiplanos com um camper. Ano que vem partiremos numa viagem de 3 anos pelas Américas e Europa. Desta vez num motorhome da Victoria Motorhomes, o antigo Expedition do Fenoy de Porto Belo. http://www.juntosaofimdomundo.com.br
    Desejamos toda a sorte do mundo a voces, estaremos acompanhando mais esta aventura e viajem sempre com Ele de carona.
    Vi na entrevista de voces que passarão por Corumbá, moro em Belo Horizonte mas faço um trabalho de consultoria para a Vale naquela cidade, estarei lá a partir do dia 20/08 e gostaria muito de encontrar com voces antes de partirem para a Bolívia. Se possível entrem em contato comigo.
    Abraços de Silvan e Claudinha

    Silvan Paulo Jardim Lucia
  • Boa tarde, acompanhamos vcs desde a 1a aventura e conversamos brevemente na ultima adventure fair em SP. Desejamos muita boa sorte no seu novo emprendimento, muitas novas aventuras para nos contar, dicas, fotos, etc
    Sucessooooo.

    Amabry Castro
  • Ao Casal,

    Boa Viagem, sucesso, boas aventuras, pretendo acompanhar esta maravilhosa aventura.
    Abraços,
    SILVIA

    SILVIA LÚCIA MELLILO

Patrocinador

Apoiadores

Victória Motor Homes
Xthor
Sol Paragliders

2018 © Mundo por Terra

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services