Park Shopping Barigüi leva você para uma volta ao mundo

30 de maio de 2013

O ParkShoppingBarigüi inaugura no dia 31 de maio a exposição “Mundo por Terra”, com uma seleção das melhores fotos registradas pelo casal Roy Rudnick e Michelle Francine Weiss em sua viagem por 60 países dos cinco continentes, que durou 1.033 dias (dois anos e dez meses).

A aventura de Roy e Michelle começou em fevereiro de 2007, à bordo de uma Land Rover Defender 130. O objetivo era o de registrar a diversidade cultural dos povos, captando cores, cheiros, sabores, formas, religiões, crenças e valores. Eles percorreram 60 países. Na América do Sul foram visitados Brasil,  Paraguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia e Venezuela. Na Oceania, Nova Zelândia e Austrália. No sudeste asiático, Indonésia, Singapura, Malásia, Tailândia, Laos, Vietnã, Camboja e Mianmar. No subcontinente indiano, a Índica, Nepal e Paquistão. No Oriente Médio, Irã, Turquia, Síria, Jordânia e Israel.

A exposição “Mundo por Terra” é composta por 60 painéis fotográficos grandes e 28 compartimentos em acrílico onde são colocados objetos originais trazidos dos quatro cantos do mundo. Todas as peças e fotos possuem conteúdo associado, que ajuda o visitante a viajar junto com o casal aventureiro pelos cinco continentes. Além disso, a exposição apresenta um quadro especial com o Top 10, com os momentos memoráreis da viagem, e o carro que percorreu os 160.733 km do trajeto, totalmente equipado da mesma forma que estava na viagem.

E quem quiser levar para casa um pouco dessa aventura, poderá comprar o livro “Mundo por Terra – Uma fascinante volta ao mundo de carro”, (384 pág., R$ 49,00), na Fnac e  Livrarias Curitiba do ParkShoppingBarigüi.

A exposição fica em cartaz de 31 de maio a 16 de junho, na Praça de Eventos do ParkShoppingBarigüi, com visitação gratuita nos horários de funcionamento do shopping.

Deixe o seu comentário

Seu email não será publicado ou partilhado. Os campos marcados com * são obrigatórios.

*
*



3 comentários. Confira:

  • MIchele e Roy, é incrível com já estão quase completados 2 anos de nosso encontro! Espero que continuem fazendo planos e realizando outras lindas aventuras.

    Abraço.

    Noé P. Campos
  • Comprei seu livro na feira de Motor Home de Jundiaí e não parei de ler até chegar ao final. Inspirou-nos a fazer Mundo por Terra após os 70 anos. Acha isso possível?

    Adelaide Rossini de Jesus
  • Caríssimos Michelle e Roy,

    Ontem à tarde conhecemos vocês e pegamos uma bonita dedicatória no livro. Muito obrigado por terem decidido contar essa experiência espetacular e muito louca! Ao ler, poderemos vivenciar um pouco do que desejaríamos, mas não temos condições nem coragem de fazer por nós mesmos!

    Claro que mal começamos a ler, mas sabemos que o livro de vocês para sempre ocupará um lugar especial em nossa biblioteca já muito rica.

    Roy, sou aquele “velhinho baixinho” que te falou sobre editoras. Descobri que temos mais em comum: tua paixão por paraquedismo e a minha por pilotagem!

    Já sabemos que a área editorial é complexa e às vezes inacessível, mas talvez possamos trocar ideias a respeito de maior divulgação do livro atual e, se Deus quiser, de futuros outros.

    Parabéns pela aventura, pela exposição e pelo livro. E, mais uma vez, muito obrigado por nos enriquecerem com sua vida. Que Deus abençoe muito.

    Abraços.

    Noé e Izabel.

    Noé P. Campos

Patrocinador

Apoiadores

Victória Motor Homes
Xthor
Sol Paragliders

2018 © Mundo por Terra

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services