Primeira Latitude 70 atingida!

18 de setembro de 2015

Não foi aquele ponto exato onde cruzamos a Latitude 70 que realmente importou, mas sim que o objetivo de chegar até lá nos guiou e deu forças para que pudéssemos ter vivido tantas belas histórias nesses 393 dias desde a nossa partida. Nós acreditamos muito nisso, que objetivos possuem a magia de não deixar-nos desistir dos nossos projetos e sonhos.

Nesse trajeto de mais de 50.000km foram tantas amizades, encalhadas, visitas inesperadas a mecânicos, tantas decolagens e pousos, praias, montanhas, comidas exóticas, dores de barriga, diferentes idiomas, tantos aumentos do dólar, tantas noites acampados no meio da mata, em desertos, ao lado de praças, 26 diários de bordo, nove países e tantas tantas outras histórias, que se não fosse pelo diário manuscrito que mantemos, jamais teríamos como lembrar de tudo. Para nós é isso o que importa: as histórias vividas até a primeira Latitude 70.

Muito obrigado a todos que nos acompanham e nos apoiam nessa jornada.

Que venham a próximas Latitudes 70°!

Deixemo-nos levar por esses objetivos para viver mais e mais histórias.

Deixe o seu comentário

Seu email não será publicado ou partilhado. Os campos marcados com * são obrigatórios.

*
*



19 comentários. Confira:

  • PARABENS ROY e MICHELLE. Fico igualmente feliz por terem alcançado este objetivo. Continuarei acompanhando esta viagem fantástica,
    Abraços,
    HERCÍLIO MALINOWSKY (FILHO)

    HERCÍLIO MALINOWSKY
  • Nossos Parabéns!! e desejos de sorte para o restante do trajeto.. muita estrada ainda pela frente.

    Josi e Lisandro Uhlig
  • Parabéns Roy e Mi! Acompanhamos a trip boa viagems!!!

    Ivan
  • Olá amigos….ainda mais bonito assim pleno de neve…quando fui, estava a começar. Ainda estavam meus adesivos nessa placa do Artico? Quando fui em Prudhoe Bay não colei adesivo na loja porque não havia nenhum e respeitei, mas já vi que alguém colocou o primeiro e foi …Abraço e beijinho com continuação de boa aventura.

    Afonso Cerejo
  • caros amigos michelle e roy, admiro demais tanta coragem… eu e meu marido rolf estamos planejando uma viajem ao mundo também e os depoimentos de vocês tem sido de grande importancia para nós…

    rita goldberg
  • Roy e Mi. Parabéns pela primeira conquista nesta viagem. é sempre bom acompanhar a sua viagem, de certa forma, também viajamos. Sorte de vocês estarem longe dessa m… que o Brasil se transformou na mão do PT. tenham a certeza de só voltarem depois das próximas eleições. KKK o grupo de foto (f:8) está legal, sentimos a sua falta é claro. nos aproximando da exposição, últimos detalhes agora.essa semana deveremos ter todas ampliações em mãos (60×90 cm).
    Roy, só pra você agora: tá certo que a barba ajuda a proteger do frio, mas a aparência………….. :)

    Marcio
  • Estou ansioso para ver com vai ficar o proximo livro… bom caminho

    Anselmo Nascimento
  • Nosso Terra e magestosa! Obrigada por mostrá-la a nós. Continuem bem!

    jean
  • Hello Roy and Michelle! We are the two who caught you at the rest stop at the bottom of the Cassiar hwy driving the green landrover contraption. Did you actuyally get to see the bears fishing at Hyder? We were not able, but spent several days north of the town in the valleys above there. most beautiful area, and all the waterfalls!

    If you have time, you must visit Manley. north of Fairbanks, such a neat little town!

    best wishes in your travels! We just returned home today, was a very good trip.

    joe and karen
  • Parabéns Roy e Michele pela coragem e persistencia, acompanhamos desde a largada de S.Bento do Sul SC a primeira viagem pelo mmundo e nesta segunda continuamos a admira-los.Tenho uma land desta 130 o lobo da estrada é carro pra isto, continuem firmes na suas jornadas proposta, tenham proteção DIVINA.moacirgirardi@hotmail.com – CANOAS RS

    José Moacir Girardi
  • Que maravilha viajo com vocês um grande abraço .

    Regina
  • uau!!!! parabéns…. ainda bem que tem a companhia dos polvo, né? pelas fotos parece que não encontraram quase ninguém no caminho. ao menos eles podem confirmar a história de vocês….

    horst
  • Boa tarde Guerreiros do bem. Acabei de saber pela internet da maravilhosa travessia pelo mundo por terra. Sempre sonhei com uma viagem dessas, porém o tempo e implacável com todos nós simples mortais. De hoje em diante passarei a acomphá-los nessa travessia. Mande-me, se possível, as informações dessa veagem.
    Um forte abraço para vocês e que Deus os acompanhe por todo o percurso.Se possível mentalizem a pequena oração que passo a escrever a seguir: “CONCEDEI-ME SENHOR A SERENIDADE NECESSÁRIA PARA ACEITAR AS COISAS QUE NÃO PODEMOS MODIFICAR, CORAGEM PARA MODIFICAR AS QUE PODEMOS E SABEDORIA PARA DISTINGUIR UMAS DAS OUTRAS”. ATÉ BREVE, SERGIO SALLES.

    sergio luiz salles pinhei
  • Eu vi o carro parado do lado de fora da Sportsman em Fairbanks, boa sorte ai!

    Lucas
  • Parabéns Roy & Michelle.

    Virgilio
  • Parabéns amigos queridos, a sensação é realmente extraordinária!!! Beijo grande!

    Joyce e Claudio
  • Bravo!!!!!!!
    Continuem na busca
    Continuaremos acompanhando
    Forte abraço

    Sidney
  • Fala Roi!

    George
  • Olá Roy e Michele!
    Parabéns pelo feito. Estamos viajando com vocês!

    Andre Fontes

Patrocinador

Apoiadores

Victória Motor Homes
Xthor
Sol Paragliders
EBPM

2013 © Mundo por Terra