Itinerário

 

Porque temos um itinerário planejado, se numa viagem dessas procuramos liberdade?

Respondemos essa pergunta com outra: Já imaginou se em cada esquina do mundo tivermos que discutir se iremos para a esquerda ou a direita?

A verdade é que se estamos planejados não perdemos tempo, encontramos melhores estações climáticas, economizamos dinheiro e combustível em trajetórias mais aproveitadas, etc. Em sumo, aumentamos as possibilidades de estarmos no lugar certo e na hora certa potencializando assim as experiências.

Antes de partir fazemos um esboço do caminho que pretendemos percorrer, mesmo que isso não venha a acontecer 100% como planejado. Muita coisa pode mudar pelo caminho… tanto por imprevistos, como por oportunidades que podem aparecer.

E para este primeiro plano os fatores que levamos em consideração são: estações do ano, estações de chuva, melhores épocas para se estar em determinado local, pontos de interesse, intuição, etc.

 

“Mais importante do que planejar, é PARTIR!”

 

No mapa abaixo temos o itinerário realizado em nossa primeira volta ao mundo em branco. Nosso próximo desafio é o traçado em preto, rumo a Latitude 70º.

ITINERARIO

 

Patrocinador

Apoiadores

Victória Motor Homes
Xthor
Sol Paragliders
EBPM

2013 © Mundo por Terra

www.scriptsell.netLargest Online Shopping and Fashion Network