Aproximadamente 90% das noites dormimos em nosso carro e em lugares não pagos. Os locais de acampamento variavam bastante, desde lugares paradisíacos que deixávamos com vontade de ficar mais, até lugares bem exóticos, como esse da foto abaixo.
Esse “acampamento” foi nas proximidades do Mar Cáspio, no Irã. Estava difícil achar um lugar interessante para acampar e o único lugar que encontramos foi um pedaço de terra, um pequeno trevo, entre uma rodovia e uma rua secundária. Foi passar a noite e logo cair na estrada novamente.
Achei a viagem fantástica. Devorei o livro! Acho que esse tipo de viagem é reservada somente a pessoas muito especias, com espírito desprendido e muito corajoso. Parabéns! Tive uma dúvida durante a leitura do livro: seria muito difícil ter algum tipo de banheiro dentro da caminhonete? Acho que daria muito conforto aos ocupantes, principalmente quando um deles é do sexo feminino. Um abraço!
Clarissa R. Barros
gostei muito,adoro conhecer lugares!mais tarde com tempo vou ver tudo que vs tiveres,prepare bastante fotos. abraço.
Airton Santos Da Sil
Parabéns pela excelente aventura, digna de roteiro de filme. Estive visitando a exposição fotografica e divulgação do livro. Realmente uma aventura e tanto
Ricardo Avila
Olá! parabéns pelo projeto, inspirador! Gostaria de saber se vocês tiveram algum problema de (falta) de segurança em algum acampamento. Abraços!
Ney