Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Olá,Roy e Michelle e Lobo !!!!! Acabei de ler o livro de vcs.Simplesmente fascinante,empolgante,emocionante,invejante...e outros "antes" mais.Pena que só li após o termino da exposição caso contrário teria ido pessoalmente cumprimentá-los e ver de perto os objetos que foram citados no livro.Sou médico e levo uma vida regrada e quadradinha mas através do livro pude experimentar, ou melhor,imagimar um pouquinho o que seria começar um dia sem saber como ele terminaria...Acho que devo acrescentar amedrontante aos demais "antes". Parabéns pelo livro.Acho que esse material todo que vcs adquiriram nesses 3 anos dá pra escrever mais uns 30 livros.Talvez um pouco mais das questões emocionais de um período de afastamento e de compartilhamento a dois em full time.A propósito, vcs casaram ????? Abraço e parabéns
MARCO MUSSE