Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Foi a melhor parte da Expoingá (que é uma grande feira aqui da região) na última quarta feira! Seria preciso uma semana, e tardes inteiras para a exposição da experiência que acumularam em duas viagens fabulosas. A palestra, mesmo excelente, é um bom esboço do que foi muito bem registrado no livro. A ideia de ser importante marcar uma data e começar tudo quando chegar o dia é tão importante (mesmo que aparentemente óbvia) quanto a clássica ideia de planejar tudo da melhor forma possível. Isso porque, como foi observado na palestra (não me lembro se também no livro), nunca estaremos 100% preparados! Como o livro foi escrito de um modo muito pessoal, a ideia que fica para o leitor é a de que seria fabuloso conhecer os autores. Segundo o personagem de “O apanhador no campo de centeio”, é isso que lhe dava ideia de quanto um livro era bom. E é isso mesmo! A ideia que fiquei, após o livro e também após a palestra, é que vocês são duas grandes figuras! Um grande abraço e obrigado!
Fábio Viana Ribeiro