Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Olá Roy e Michelle, Ganhei o livro como presente de minha namorada e fiquei surpreso quando descobri que vocês estão na 2ª viagem já. Acompanhá-los é sensacional, inspirador e motivador. Já rodamos alguns lugares, mas nunca é o suficiente e entendo porque estão viajando novamente. Quando retornarem adoraria ter uma dedicatória de vocês hehehe. E boa viagem!
Felipe Luz
Muito obrigado, recebi o livro. Estamos torcendo por vcs. Estejam em companhia de Deus. se cuidem!!! Forte abraço.
Nelson Machado
Mi e Roy, boa noite! Estou muito feliz, recebi o cartão postal "Monument Valley". Realmente é fantástico. Vamos "continuar a viagem juntos". Muito obrigado. Abraços.
LUIZ FELIPE M CAMPELO
Chegou!!!! obrigado pela atenção e carinho, continuem com a boa viagem! abraços
Carlos Henrique Schneider
Quando vejo uma foto do mundo por terra é como se estive-se ai viajando e curtindo. Obrigado pelas belas fotos. Um grande abraço.!
Aroldo de Meira
Estou esperando o meu.....
Diego
Parabéns pelo livro em Ingles, com certeza todos vão viajar como eu, estou esperando a nova publicação. abraços
Nádia Valéria