Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Parabens
Paulo fernando
Um parabéns bem, bem grandão pelos 1000 dias na estrada!
Leones Rudnick
Hello from France, congratulations for both sausage & beer and happy 1000 days birthday Xtian&Isa
Xtian-&-Isa France
Greetings from Swidnica (Poland)
Michal
e essa cerveja é boa mesmo?, vendo essa foto fico pensando como cuidar do cabelo , em uma viagem assim, rsrsrsrs
christine
Parabéns pelos 1000 dias na estrada. Adoro estas salsichas com pão mostarda e cerveja. Mas gostei pelo "ainda está longe de terminar". Isto significa que ainda teremos muito a curtir com esta viagem. Abraços. Hercílio Malinowsky (Filho)
HercílioMalinowsky(Filho)
Bom dia. Que legal, parabéns! Comemorando com cerveja e linguiça?! Até parece São Bento do Sul!!! Um abraço!
Elvis Lozeiko
Bravo!!!!!!!!
Sidney
Prosit!!
Harley G Hennich