Estávamos no norte dos Estados Unidos, muito próximo a saída leste do Glaciar National Park, estado de Montana.
De tão cansados que estávamos, pensamos em dar uma cochilada após a janta, mas acabamos tendo um sono profundo até a 1h30 da madrugada. Ai levantamos, escovamos os dentes e quando saímos naquele frio para fazermos as necessidades número 1, demos de cara com essa luz vinda do norte, que parecia nos dizer o caminho para onde deveríamos seguir.
Ficamos muito felizes quando nos demos conta que era da Aurora Boreal, mesmo que de uma forma muito singela… Temos certeza que a veremos novamente e com mais intensidade. Aliás, esse é um dos motivos que nos leva tão ao norte do planeta.
Oi, Roy e Michelle! Entrei por acaso no site de vocês e sou obrigada a comentar! Estou lendo o livro de vocês e ontem eu li a parte que o Roy diz que vi a Aurora Boreal SEM QUERER na Suécia! E agora está vendo de novo! Que lindo que estão juntos desta vez! Espero ter essa oportunidade também um dia, deve ser incrível! Boa viagem!
Carolina Klein
É simplesmente fantástico!!!! Não tem realmente nada que se iguale à natureza… Abração!
Leones M. Rudnick
Linda foto,com as estrelas, e o amanhecer de londe. Obrigado pelas fotos Abraços Rolf
ROLF PFEIFFER
A noite é uma criança, diz o ditado popular. Neste caso seria uma criança travessa com pincel na mão. Muito lindo. "Tamu Junto " (Gilson Machado e família da sua terra natal).
GILSON MACHADO - São Bent
Que belo registro!
Mateus Saurin
Que maravilha!!! A emoção de ver a Aurora boreal deve ser inimaginável! Aproveitem...bjs
Katiusia A Brand
Que benção terem sido acordados para testemunhar esta obra viva e maravilhosa! Só mesmo um Grande Mestre poderia pintar este magnífico quadro! Opa, até fiquei poética! Continuem nos enviando estas belas fotos e estórias!
Jean
Uau! Fico só imaginando a emoção de presenciar este fenômeno tão espetacular!
Carla Patrice
Show de bola meu irmão.
Charles
Show di bola meu irmão...
Charles
Que show! Linda imagem!
André F. Mudrei