ícone lista de índices Índice

Uma luz vinda do norte…

Histórias e momentos

Estávamos no norte dos Estados Unidos, muito próximo a saída leste do Glaciar National Park, estado de Montana.

De tão cansados que estávamos, pensamos em dar uma cochilada após a janta, mas acabamos tendo um sono profundo até a 1h30 da madrugada. Ai levantamos, escovamos os dentes e quando saímos naquele frio para fazermos as necessidades número 1, demos de cara com essa luz vinda do norte, que parecia nos dizer o caminho para onde deveríamos seguir.

Ficamos muito felizes quando nos demos conta que era da Aurora Boreal, mesmo que de uma forma muito singela… Temos certeza que a veremos novamente e com mais intensidade. Aliás, esse é um dos motivos que nos leva tão ao norte do planeta.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:

  • Oi, Roy e Michelle! Entrei por acaso no site de vocês e sou obrigada a comentar! Estou lendo o livro de vocês e ontem eu li a parte que o Roy diz que vi a Aurora Boreal SEM QUERER na Suécia! E agora está vendo de novo! Que lindo que estão juntos desta vez! Espero ter essa oportunidade também um dia, deve ser incrível! Boa viagem!

    Carolina Klein
  • É simplesmente fantástico!!!! Não tem realmente nada que se iguale à natureza… Abração!

    Leones M. Rudnick
  • Linda foto,com as estrelas, e o amanhecer de londe. Obrigado pelas fotos Abraços Rolf

    ROLF PFEIFFER
  • A noite é uma criança, diz o ditado popular. Neste caso seria uma criança travessa com pincel na mão. Muito lindo. "Tamu Junto " (Gilson Machado e família da sua terra natal).

    GILSON MACHADO - São Bent
  • Que belo registro!

    Mateus Saurin
  • Que maravilha!!! A emoção de ver a Aurora boreal deve ser inimaginável! Aproveitem...bjs

    Katiusia A Brand
  • Que benção terem sido acordados para testemunhar esta obra viva e maravilhosa! Só mesmo um Grande Mestre poderia pintar este magnífico quadro! Opa, até fiquei poética! Continuem nos enviando estas belas fotos e estórias!

    Jean
  • Uau! Fico só imaginando a emoção de presenciar este fenômeno tão espetacular!

    Carla Patrice
  • Show de bola meu irmão.

    Charles
  • Show di bola meu irmão...

    Charles
  • Que show! Linda imagem!

    André F. Mudrei

Compartilhe

Veja Também

Histórias e momentos

Natal 2007

22 | dez | 2012
Histórias e momentos

Cidade flutuante – Camboja

5 | fev | 2013
Histórias e momentos

Pelas estradas de Moçambique…

5 | mar | 2013