Caros amigos!
Se passaram quase três meses do lançamento do nosso novo livro: Mundo por Terra – Onde terminam as estradas.
Para um autor – nós, nesse caso – o período entre o lançamento e aquele em que passamos a receber os primeiros feed-backs dos leitores, é de uma expectativa sem igual. Pudera, pois dois anos e meio de trabalho de escrita e edição de um livro, que narra uma história de outros três anos e meio de nossas vidas, se o resultado não fosse satisfatório a decepção seria grande.
Mas não, o retorno dos leitores que leram o livro por completo está inclusive superando nossas expectativas. Hoje, por exemplo, estacionado em um posto de combustível em São Bento do Sul, um senhor se aproximou do carro e disse: “se eu fosse um urso, também não iria encarar aquele frio”. Houve um momento de hesitação de minha parte, mas logo a ficha caiu. Ele se referia a uma passagem do livro, que certamente havia lhe marcado muito.
Houveram muitos feed-backs: há quem amou e se encantou com o livro, há que disse que aprendeu muito com ele. Um leitor nos escreveu que este livro superou o nosso primeiro e que considera esta uma das melhores literaturas de viagens!!! Outro nos disse que ao terminar a leitura já estava se sentindo órfã e que economizou as paginas o quanto pode, mas mesmo assim o livro infelizmente acabou.
Lá do interior de SP recebemos o seguinte depoimento: o leitor era amante de literaturas de viagens. Já leu de tudo e de todos os viajantes de mundo, seja por ar, terra ou mar, mas nenhum livro até agora havia feito-o chorar no capítulo final, coisa que o nosso livro Mundo por Terra – Onde terminam as estradas foi capaz de fazer.
No jornal do nosso município chamado A Gazeta, o colunista e amigo Jonny Zulauf escreveu:
Nossa loja virtual registra comentários que nos deixam muito orgulhosos. Para conferi-los, basta clicar no link abaixo e rolar para baixo da descrição do produto.
https://loja.mundoporterra.com.br/livro-de-volta-ao-mundo-mundo-por-terra-onde-terminam-as-estradas
Lá, você poderá deixar o seu comentário também. Ficaríamos muito felizes, pois acreditem, o que nós ouvimos até agora é o que um autor mais quer ouvir ao publicar um livro!!!
Um grande abraço,
Roy e Michelle