Assim como aconteceu em nossa primeira viagem de volta ao mundo, os últimos dias de preparação para o projeto Latitude 70 tem nos colocado em uma verdadeira prova. Concluir a construção do motorhome, tratar de revisões mecânicas que ainda precisam ser feitas, mudanças no website, credenciamentos, busca de recursos, compra de equipamentos, mudança (saímos de um apartamento que morávamos de aluguel), taxas e mais taxas, treinamentos, sonhos, dúvidas e incertezas!!! É incrível que mesmo com quase dois anos de preparação, muita coisa fica para o final. Essa prova, se a concluirmos com êxito, achamos que é porque o caminho a seguir é realmente esse: o mundo.
Um amigo e treinador de paramotor, o Lu Marini, nos falou algo que não sabemos se anima ou desanima. Ele disse: – A coisa está difícil??? Podem ficar tranquilos, pois irá piorar. Haverão mais problemas para vocês resolverem e o dinheiro será cada vez mais difícil de conquistar. Isso é uma verdade. Se fosse só planejar nossa viagem seria mais fácil, mas precisamos organizar nossa vida por aqui, pois não podemos deixar nenhuma pendência com nossa ausência durante dois anos e meio.
A quem nos pergunta se estamos prontos, respondemos: Estamos iguais ao Brasil na Copa do Mundo. Os aeroportos ainda estão com tapumes, mas com o jeitinho brasileiro de ser, nos sairemos bem. Na verdade, nosso espirito está preparado, mas as milhares de coisas a fazer é que não estão.
Então amigos, a informações de: itinerário, do porque do nome do projeto, nossos objetivos, detalhes da construção do carro, etc… estarão em breve sendo divulgados em nosso website e mídias sociais, ok? Para o momento selecionamos algumas fotos de como está ficando o nosso querido Lobo da Estrada!